sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ano novo, vida nova!


Pois é este ano vai ter de ser diferente, com os exames e os testes ainda mais dificeis vou ter de me esforcar ainda mais. O pior é que quando está na altura de começar a estudar NÃO ME APETECE FAZER NENHUM! No meu colégio, este ano está a haver uma grande revolução, biblioteca alargada, computadores mais recentes, mais caros e muito esquesitos de trabalhar, sala de informática nova, telhado novo..., quer dizer, havia telhado novo, até chegar uma tempestade e aquilo cair tudo!

Espero que esta seja a primeira de muitas postagems deste novo ano de 2008!
Um grande abraço e um óptimo fim de semana a todos os que passam por aqui!

Um comentário:

Guidinha Pinto disse...

Olá Sarita. Vim avisar-te que tens no meu http://transmitir-outra-vez.blogspot.com uma foto que preparei e que dedico a todas as jovens que gostam de animais, mas muito especialmente a ti. Ele chama-se Miru. Tem 2 meses e é minhoto de nascença.
Desejo muito que a tua escola seja um local aprazível depois da tempestade. Como eu gostaria de ser jovem de novo nos dias de hoje, com essa tecnologia toda à disposição.
Fica bem, Bom Ano 2008, com boas notas.
Beijinho